Bem vindo à página em português do Tabernáculo

Informações sobre os cultos

Cultos aos domingos
11:00 am
6:30 pm

 

Se estiver visitando Londres, lhe convidamos a visitar a nossa congregação.  A nossa oração é que você seja abençoado na adoração do Senhor e no estudo da Sua palavra conosco.

 

Mais informação

Interessado na fé Cristã

Hoje em dia, quando a apatia espiritual e o ateísmo dominam, as coisas mais profundas da vida são tão facilmente postas de lado. Não deixe que o principal sentido e propósito da vida se percam para você. Satisfação verdadeira e felicidade dependem de sabermos quem somos, e de conhecermos o Senhor, nosso Criador.

 

Leia mais

Sermões

O Poder da Ressurreição

O Poder da Ressurreição
Efésios 1.18-20 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Neste sermão, vemos primeiramente a imensurável, excelente e incomparável grandeza da ressurreição de Cristo e seus principais propósitos. Vemos também os quarenta dias de aparições, e consideramos a maneira em que a ressurreição é “replicada” de um modo espiritual e moral na vida dos crentes, antes da ressurreição deles.

O Princípio dos Milagres

O Princípio dos Milagres
João 2.1 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Em primeiro lugar, vemos a mensagem do milagre; em segundo lugar, o problema intransponível; em terceiro lugar, a necessidade de obediência; em quarto lugar, a qualidade do milagre e, em quinto lugar, os resultados. Os discípulos viram o poder divino de Cristo e a natureza de Sua obra salvífica.

A Biografia de Uma Alma

A Biografia de Uma Alma
João 1.35 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
O encontro dos primeiros discípulos com Cristo reflete a experiência de todos os crentes, composta de uma considerável surpresa, um profundo senso de necessidade, um forte desejo de testemunhar de Cristo, um novo caráter, entendimento da Palavra de Deus e a progressiva descoberta de “coisas ainda maiores”.

O Evangelho da Nova Vida, Pregado por João

O Evangelho da Nova Vida, Pregado por João
João 1.19 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Era necessária a vinda de João Batista, o precursor, por causa da extrema esterilidade espiritual daqueles dias. Ele chamou milhares ao arrependimento, mas a maioria permaneceu sem salvação, nunca recebendo o batismo espiritual – o novo nascimento. Eis aqui lições para nós, bem como a obra salvífica de Cristo, o Cordeiro de Deus.

Literatura Cristã

Livros e livretos escritos pelo Dr Peter Masters sobre temas como: “como buscar e encontrar o Senhor”, “sete sinais genuínos de uma verdadeira conversão” e “o que a Bíblia ensina sobre adoração”. 

 

Leia mais

Artigos do Pastor

Quais são as questões vitais para as igrejas e crentes hoje em dia? Aqui se encontra uma seleção de artigos sobre temas como casamento, e o que a Bíblia nos ensina sobre adoração.

 

Leia mais