Bem vindo à página em português do Tabernáculo

Informações sobre os cultos

Cultos aos domingos
11:00 am
6:30 pm

 

Se estiver visitando Londres, lhe convidamos a visitar a nossa congregação.  A nossa oração é que você seja abençoado na adoração do Senhor e no estudo da Sua palavra conosco.

 

Mais informação

Interessado na fé Cristã

Hoje em dia, quando a apatia espiritual e o ateísmo dominam, as coisas mais profundas da vida são tão facilmente postas de lado. Não deixe que o principal sentido e propósito da vida se percam para você. Satisfação verdadeira e felicidade dependem de sabermos quem somos, e de conhecermos o Senhor, nosso Criador.

 

Leia mais

Sermões

Paciência e Piedade

Paciência e Piedade
2 Pedro 1.6 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Para termos a benção de Deus de Deus multiplicada em nossas vidas, a fé deve ser revestida de sete virtudes. Este sermão provê a definição de paciência (resistência) além de tratar de barreiras e ajudas (bíblicas) à paciência. Além do mais, este sermão fala sobre a piedade, mostrando que a mesma se trata de reverência, bem como sua poderosa influência em nossas vidas espirituais.

A Universal Busca Humana

A Universal Busca Humana
Lucas 2.31 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Todas as pessoas, quer cientes quer não, estão em busca de satisfação e felicidade. Este sermão mostra as formas em que essa busca se dá. Porém as verdadeiras necessidades do coração só podem ser satisfeitas quando Deus é encontrado. Este sermão apresenta a verdadeira busca, e como realizá-la.

Revestindo a Fé com Caráter

Revestindo a Fé com Caráter
2 Pedro 1.5 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
A nova vida, recebida pelo dom da fé, deve ser “adornada” de virtude, ciência (conhecimento) e temperança. Este sermão explica o que são essas coisas, como elas são cultivadas com a ajuda do Espírito, como cada uma delas se completa, e como elas salvam igrejas da ruína.

O Amor de Cristo pelas Almas

O Amor de Cristo pelas Almas
Hebreus 2.17 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
A Bíblia fala de um abismo espiritual e moral, entre Deus e a humanidade, que só pode ser transposto através de um mediador, que necessita ser divino e também humano. Este sermão apresenta um relato de Jesus Cristo, e o que Ele realizou para ser o nosso Salvador.

Literatura Cristã

Livros e livretos escritos pelo Dr Peter Masters sobre temas como: “como buscar e encontrar o Senhor”, “sete sinais genuínos de uma verdadeira conversão” e “o que a Bíblia ensina sobre adoração”. 

 

Leia mais

Artigos do Pastor

Quais são as questões vitais para as igrejas e crentes hoje em dia? Aqui se encontra uma seleção de artigos sobre temas como casamento, e o que a Bíblia nos ensina sobre adoração.

 

Leia mais