Sermões

Cheios do Espírito Efésios 5.18
12 setembro 2021
Sermão de Ensino por Dr Peter Masters
O pensamento neopentecostal erroneamente encontra similaridades entre os efeitos do álcool e o encher do Espírito. Este versículo nos apresenta tremendas diferenças entre ambos. Temos aqui os detalhes acerca do enchimento do Espírito, junto com o fruto e os meios para ser cheio d’Ele.
5 setembro 2021
Sermão de Ensino por Pastor Jonathan Stobbs
.
29 agosto 2021
Sermão de Ensino por Pastor Jonathan Northern
.
29 agosto 2021
Sermão Evangelístico por Pastor Jonathan Northern
.
Marcos da Fé João 1.40-41
22 agosto 2021
Sermão Evangelístico por Dr Peter Masters
Uma breve biografia de Pedro, um dos primeiros discípulos, mostra-nos Seu chamado por Cristo (e sua resposta parcial), sua convicção do seu pecado pessoal, sua percepção da divindade de Cristo e de Sua obra e o estágio crítico: o inteiro raiar da fé de Pedro e sua total entrega.
15 agosto 2021
Sermão de Ensino por Dr Peter Masters
Este sermão trata do dever e tesouro da benignidade para com o povo de Deus e de seus impedimentos, contrastados com o grande motivo: a total prontidão da natureza do amor de Cristo por nós, e o fato de Ele ter Se entregado por toda a eternidade. Aprendemos também acerca da necessidade de pureza, e acerca das armadilhas de não a levar a sério.
O Maior Resgate da Vida Colossenses 1.13
15 agosto 2021
Sermão Evangelístico por Dr Peter Masters
Em um simples versículo, Paulo retrata o cativeiro de uma vida de materialismo e incredulidade, na qual não estamos cientes de Deus nem da necessidade de ser resgatados. Aqui vemos as limitações e cadeias que nos acorrentam, e como Cristo nos livra e nos restaura a vida.
8 agosto 2021
Sermão de Ensino por Pastor Roland Burrows
.
8 agosto 2021
Sermão Evangelístico por Pastor Roland Burrows
.
1 agosto 2021
Sermão Evangelístico por Dr Peter Masters
Ao ouvir o testemunho de Paulo, o rei Herodes Agripa II exclamou, dizendo: “Por pouco me queres persuadir a que me faça cristão!” Mas o que causou tamanha dor em sua mente e consciência? E por que motivo ele se retirou? Pode ser que o motivo dele tenha sido o mesmo que o nosso, se recuamos da fé em Cristo.