Sermões

O Triplo Chamado 2 Tessalonicenses 1.11
1 dezembro 2019
Sermão de Ensino por
Em um único e magnífico versículo sobre a “graça soberana”, o apóstolo ora para que três aspectos essenciais do viver cristão manifestem-se na vida dos crentes, a saber: a verdadeira conversão, as bênçãos da bondade de Deus, bem como a obra divina da edificação da nossa fé.
1 dezembro 2019
Sermão Evangelístico por
Os escribas dos dias de Cristo eram homens realizados, mas uma estranha neblina afetava a reação deles para com o Salvador. Embora impressionados com Sua pessoa e ensino, eles recusavam-se a ouvir. Este sermão nos mostra o porquê e a maneira em que esse bloqueio mental nos exclui da presença de Deus hoje em dia.
24 novembro 2019
Sermão de Ensino por
Esta curta, porém deslumbrante epístola de Paulo – escrita a uma jovem igreja localizada em uma região de feroz perseguição – revela eventos que hão de acontecer no fim dos tempos. Seus temas de abertura, porém, são: o dever do louvor constante; o incessante exercitar da fé e a introdução de Paulo ao retorno do Senhor.
17 novembro 2019
Sermão de Ensino por
Essa famosa doxologia de Judas nos instiga a ter Deus em altíssima estima, recordando o que Ele fez no passado, contemplando o que Ele está fazendo no presente, esperando por nossa entrada na glória e atentando para os Seus atributos eternos. Isso, sim, é verdadeira adoração.
17 novembro 2019
Sermão Evangelístico por
Davi, perseguido por três mil homens do exército de Saul, refugiou-se em uma caverna de uma montanha. Destituído de qualquer auxílio, ele voltou-se para Deus e foi livrado. Neste salmo, Davi exprime o seu senso de desamparo a fim de ilustrar a percepção de isolamento e perda espiritual que normalmente precedem a conversão a Deus.
10 novembro 2019
Sermão de Ensino por
10 novembro 2019
Sermão Evangelístico por
3 novembro 2019
Sermão de Ensino por Four Pillars of Faithfulness
Judas nos provê de quatro deveres para manter a fidelidade. Primeiramente: o edificar da fé (ou seja, o entendimento doutrinário e a confiança); em segundo lugar: orar no Espírito Santo (o que isso significa); em terceiro lugar: manter-se no amor de Deus (passos frequentemente esquecidos); e em quarto lugar: evitar perigos.
3 novembro 2019
Sermão Evangelístico por Why Do We Need A Saviour?
27 outubro 2019
Sermão de Ensino por
Judas instiga o povo de Deus a defender a fé, advertindo quanto à discrição dos que promovem o erro, e como estes, no decorrer dos séculos, inventam doutrinas e atacam a autoridade da Escritura. Ele também revela os motivos dessas pessoas e destaca como a batalha deve ser lutada.