Bem vindo à página em português do Tabernáculo


Últimas pregações e notícias

Transmissão ao vivo

Escola Bíblica Dominical Evangelística


Informações sobre os cultos

Cultos aos domingos
11:00 am
6:30 pm

Se estiver visitando Londres, lhe convidamos a visitar a nossa congregação. 

A nossa oração é que você seja abençoado na adoração do Senhor e no estudo da Sua palavra conosco.

Interessado na fé Cristã?

Hoje em dia, quando a apatia espiritual e o ateísmo dominam, as coisas mais profundas da vida são tão facilmente postas de lado. Não deixe que o principal sentido e propósito da vida se percam para você. Satisfação verdadeira e felicidade dependem de sabermos quem somos, e de conhecermos o Senhor, nosso Criador.


domingo 17 março 2024 | 6:30pm

Nossa Perigosa Jornada

'O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.'
domingo 17 março 2024 | 11:00am

Representando Deus

'Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós.'
domingo 10 março 2024 | 6:30pm

Governado pelo Coração

'Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem. Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; e andaram para trás, e não para diante.'
domingo 10 março 2024 | 11:00am

Engrandecendo a Cristo no Coração

'Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós.'
domingo 3 março 2024 | 6:30pm

Seu deus é seu ventre

'Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.'
domingo 3 março 2024 | 11:00am

O Precioso Calvário

'Porque não foi aos anjos que sujeitou o mundo futuro, de que falamos. Mas em certo lugar testificou alguém, dizendo: Que é o homem, para que dele te lembres? Ou o filho do homem, para que o visites?'

Veja todos os sermões


Artigos e Livros

As Igrejas Devem Submeter-se às Instruções do Governo Sobre a Pandemia do Coronavírus?
Dr Peter Masters

Depois de tantos meses de pandemia pode parecer tarde para comentar sobre o tema; mas recentemente dúvidas começam a surgir, e várias vozes no mundo cristão começam a questionar o cumprimento, por parte das igrejas, das regras governamentais sobre a pandemia, isto é: se igrejas deveriam seguir as instruções do governo sobre o coronavírus ou não. As restrições atuais já afetam profundamente nossa adoração, nossa comunhão, nossas Escolas Dominicais e nosso trabalho de evangelismo. Ninguém gosta delas ou as quer.

A Fusão do Calvinismo com o Mundanismo
Dr Peter Masters

Quando eu era jovem e recém-salvo, parecia que o principal objetivo de todos os crentes zelosos, quer calvinistas ou arminianos, era a consagração de vida. Sermões, livros e conferências destacavam a consagração no espírito de Romanos 12.1-2, onde o apóstolo suplica aos fiéis. Quando eu era jovem e recém-salvo, parecia que o principal objetivo de todos os crentes zelosos, quer calvinistas ou arminianos, era a consagração de vida.

Sobre as Manifestações Raciais Públicas Recentes
Dr Peter Masters

À luz das recentes demonstrações realizadas pela organização Black Lives Matter – BLM (Vidas Negras Importam), gostaria de fazer esses comentários. Todos os atos e manifestações de desrespeito racial são vergonhosos para os cristãos sinceros. Tais atos são resultantes e fluem, obviamente, da Queda do homem no pecado.

A Doutrina Bíblica Da Separação
Dr Peter Masters

(Separação, separação secundária, a percepção do Dr. Martyn Lloyd-Jones, adoração contemporânea, mundanismo e acomodação cultural são os tópicos deste artigo. Veremos também como a “mídia de comunicação” pode arruinar a mensagem). É certamente um dever cristão vital que crentes se separem e se afastem de falsos mestres que negam os elementos fundamentais da fé. “Não se misturem com eles”, diz o apóstolo Paulo (veja 2 Coríntios 6.14), “não se associe”!

Veja todos os artigos


Louvor em Crise

Dr Peter Masters

Título original: Worship in the Melting Pot “O louvor está realmente passando por uma revolução” – diz o autor. “Um novo estilo de adoração tem invadido a vida evangélica, abalando os alicerces de conceitos e atitudes tradicionais.” Como podemos reagir…

Cessaram-se os Dons?

Dr Peter Masters

Título original: Have the Gifts Ceased? Os Dons de Sinais e Dons de Revelação, Quando e Porque cessaram Ensina a Bíblia de modo claro e definitivo que os dons de sinais e dons de revelação cessaram? Pode o cessacionismo (a concepção…

Sete Sinais Genuínos da Verdadeira Conversão

Dr Peter Masters

Título original: Seven Certain Signs of True Conversion Há sinais reconhecíveis de uma verdadeira conversão? De que maneira os que buscam a salvação podem saber se Deus operou em seus corações? De que modo os obreiros cristãos podem discernir a…

O que Você Deveria Saber Sobre a sua Consciência?

Dr Peter Masters

Título original: What You Should Know About Your Conscience O que é essa faculdade misteriosa chamada consciência? Como ela funciona, e o que acontece quando é abusada? O autor prova a existência da consciência e mostra, a partir da Bíblia…

Veja todos os livros