Bem vindo à página em português do Tabernáculo


Últimas pregações e notícias

Transmissão ao vivo

Escola Bíblica Dominical Evangelística


Informações sobre os cultos

Cultos aos domingos
11:00 am
6:30 pm

Se estiver visitando Londres, lhe convidamos a visitar a nossa congregação. 

A nossa oração é que você seja abençoado na adoração do Senhor e no estudo da Sua palavra conosco.

Interessado na fé Cristã?

Hoje em dia, quando a apatia espiritual e o ateísmo dominam, as coisas mais profundas da vida são tão facilmente postas de lado. Não deixe que o principal sentido e propósito da vida se percam para você. Satisfação verdadeira e felicidade dependem de sabermos quem somos, e de conhecermos o Senhor, nosso Criador.


domingo 14 julho 2024 | 6:30pm

Quatro Atitudes Principais para com Deus

'Um semeador saiu a semear a sua semente e, quando semeava, caiu alguma junto do caminho, e foi pisada, e as aves do céu a comeram.'
domingo 14 julho 2024 | 11:00am

Percebendo a Presença de Deus

'Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco.'
domingo 7 julho 2024 | 6:30pm

A Cura do Leproso

'E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado de sua lepra. Disse-lhe então Jesus: Olha, não o digas a alguém, mas vai, mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho.'
domingo 7 julho 2024 | 11:00am

O Senhor é o Nosso Pastor

'O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.'
domingo 30 junho 2024 | 6:30pm

O Céu no Novo Testamento

O Novo Testamento argumenta com as pessoas para serem salvas da condenação e receberem a vida eterna, e aqui estão várias passagens famosas onde a glória celestial e como ter certeza dela é proclamada. Aqui também está o apelo do amor do coração de Deus pelas almas perdidas.
domingo 30 junho 2024 | 11:00am

Vida Eterna no Antigo Testamento

Diz-se que há pouca compreensão da vida eterna no Antigo Testamento, mas isso está muito errado. 46 Salmos de Davi falam da glória eterna, e aqui examinamos dez para mostrar que toda a Bíblia trata da salvação eterna.

Veja todos os sermões


Artigos e Livros

As Igrejas Devem Submeter-se às Instruções do Governo Sobre a Pandemia do Coronavírus?
Dr Peter Masters

Depois de tantos meses de pandemia pode parecer tarde para comentar sobre o tema; mas recentemente dúvidas começam a surgir, e várias vozes no mundo cristão começam a questionar o cumprimento, por parte das igrejas, das regras governamentais sobre a pandemia, isto é: se igrejas deveriam seguir as instruções do governo sobre o coronavírus ou não. As restrições atuais já afetam profundamente nossa adoração, nossa comunhão, nossas Escolas Dominicais e nosso trabalho de evangelismo. Ninguém gosta delas ou as quer.

Sobre as Manifestações Raciais Públicas Recentes
Dr Peter Masters

À luz das recentes demonstrações realizadas pela organização Black Lives Matter – BLM (Vidas Negras Importam), gostaria de fazer esses comentários. Todos os atos e manifestações de desrespeito racial são vergonhosos para os cristãos sinceros. Tais atos são resultantes e fluem, obviamente, da Queda do homem no pecado.

O Amor de Deus em uma Pandemia
Dr Peter Masters

Vivemos dias importantes, em que nos vemos no meio de uma “disciplina” ou advertência global da parte Deus, conclamando-nos a reconhecê-Lo e buscá-Lo. E, embora evitemos essa ideia de disciplina divina, essa é a razão de todas as catástrofes inesperadas, sejam epidemias, enchentes ou grandes incêndios. A Bíblia diz que essas coisas nos sobrevirão com maior frequência nos “últimos dias”, quando o ateísmo for abundante e quando as pessoas, de maneira geral, deixarem de ter Seu Criador em mente e de buscá-Lo em oração.

A Fusão do Calvinismo com o Mundanismo
Dr Peter Masters

Quando eu era jovem e recém-salvo, parecia que o principal objetivo de todos os crentes zelosos, quer calvinistas ou arminianos, era a consagração de vida. Sermões, livros e conferências destacavam a consagração no espírito de Romanos 12.1-2, onde o apóstolo suplica aos fiéis. Quando eu era jovem e recém-salvo, parecia que o principal objetivo de todos os crentes zelosos, quer calvinistas ou arminianos, era a consagração de vida.

Veja todos os artigos


Louvor em Crise

Dr Peter Masters

Título original: Worship in the Melting Pot “O louvor está realmente passando por uma revolução” – diz o autor. “Um novo estilo de adoração tem invadido a vida evangélica, abalando os alicerces de conceitos e atitudes tradicionais.” Como podemos reagir…

Cessaram-se os Dons?

Dr Peter Masters

Título original: Have the Gifts Ceased? Os Dons de Sinais e Dons de Revelação, Quando e Porque cessaram Ensina a Bíblia de modo claro e definitivo que os dons de sinais e dons de revelação cessaram? Pode o cessacionismo (a concepção…

Sete Sinais Genuínos da Verdadeira Conversão

Dr Peter Masters

Título original: Seven Certain Signs of True Conversion Há sinais reconhecíveis de uma verdadeira conversão? De que maneira os que buscam a salvação podem saber se Deus operou em seus corações? De que modo os obreiros cristãos podem discernir a…

O que Você Deveria Saber Sobre a sua Consciência?

Dr Peter Masters

Título original: What You Should Know About Your Conscience O que é essa faculdade misteriosa chamada consciência? Como ela funciona, e o que acontece quando é abusada? O autor prova a existência da consciência e mostra, a partir da Bíblia…

Veja todos os livros