Bem vindo à página em português do Tabernáculo


Últimas pregações e notícias

Transmissão ao vivo

Escola Bíblica Dominical Evangelística


Informações sobre os cultos

Cultos aos domingos
11:00 am
6:30 pm

Se estiver visitando Londres, lhe convidamos a visitar a nossa congregação. 

A nossa oração é que você seja abençoado na adoração do Senhor e no estudo da Sua palavra conosco.

Interessado na fé Cristã?

Hoje em dia, quando a apatia espiritual e o ateísmo dominam, as coisas mais profundas da vida são tão facilmente postas de lado. Não deixe que o principal sentido e propósito da vida se percam para você. Satisfação verdadeira e felicidade dependem de sabermos quem somos, e de conhecermos o Senhor, nosso Criador.


domingo 21 abril 2024 | 6:30pm

Entendendo o que Importa Acima de Tudo

'E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados.'
domingo 21 abril 2024 | 11:00am

Cinco Regras para a Igreja

'E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.'
domingo 14 abril 2024 | 6:30pm

Para quem Iremos Nós

'Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.'
domingo 14 abril 2024 | 11:00am

A Mentalidade do Crente

'Ora, pois, já que Cristo padeceu por nós na carne, armai-vos também vós com este mesmo pensamento, que aquele que padeceu na carne já cessou do pecado; Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.'
domingo 7 abril 2024 | 6:30pm

O Paraíso Perdido e Encontrado

'E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado.'
domingo 7 abril 2024 | 11:00am

O Poder Santificador da Hostilidade

'Porque melhor é que padeçais fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal.'

Veja todos os sermões


Artigos e Livros

A Alegria Espiritual
Dr Peter Masters

Quando o Espírito Santo opera pela primeira vez em nossas vidas ele não transmite alegria, mas sim aflição. Ele move nossos corações complacentes e indiferentes, gerando um profundo senso de falência espiritual e destituição. Ele capacita que vejamos a nós mesmos de um modo que nunca escolheríamos ver - como pecadores perdidos aos olhos de Deus. Ele nos leva ao arrependimento e fé, e experimentemos então uma obra transformadora em nossas vidas, incluindo nessa obra a outorga de alegria espiritual. 

Sobre as Manifestações Raciais Públicas Recentes
Dr Peter Masters

À luz das recentes demonstrações realizadas pela organização Black Lives Matter – BLM (Vidas Negras Importam), gostaria de fazer esses comentários. Todos os atos e manifestações de desrespeito racial são vergonhosos para os cristãos sinceros. Tais atos são resultantes e fluem, obviamente, da Queda do homem no pecado.

A Fusão do Calvinismo com o Mundanismo
Dr Peter Masters

Quando eu era jovem e recém-salvo, parecia que o principal objetivo de todos os crentes zelosos, quer calvinistas ou arminianos, era a consagração de vida. Sermões, livros e conferências destacavam a consagração no espírito de Romanos 12.1-2, onde o apóstolo suplica aos fiéis. Quando eu era jovem e recém-salvo, parecia que o principal objetivo de todos os crentes zelosos, quer calvinistas ou arminianos, era a consagração de vida.

O Amor de Deus em uma Pandemia
Dr Peter Masters

Vivemos dias importantes, em que nos vemos no meio de uma “disciplina” ou advertência global da parte Deus, conclamando-nos a reconhecê-Lo e buscá-Lo. E, embora evitemos essa ideia de disciplina divina, essa é a razão de todas as catástrofes inesperadas, sejam epidemias, enchentes ou grandes incêndios. A Bíblia diz que essas coisas nos sobrevirão com maior frequência nos “últimos dias”, quando o ateísmo for abundante e quando as pessoas, de maneira geral, deixarem de ter Seu Criador em mente e de buscá-Lo em oração.

Veja todos os artigos


Louvor em Crise

Dr Peter Masters

Título original: Worship in the Melting Pot “O louvor está realmente passando por uma revolução” – diz o autor. “Um novo estilo de adoração tem invadido a vida evangélica, abalando os alicerces de conceitos e atitudes tradicionais.” Como podemos reagir…

Cessaram-se os Dons?

Dr Peter Masters

Título original: Have the Gifts Ceased? Os Dons de Sinais e Dons de Revelação, Quando e Porque cessaram Ensina a Bíblia de modo claro e definitivo que os dons de sinais e dons de revelação cessaram? Pode o cessacionismo (a concepção…

Sete Sinais Genuínos da Verdadeira Conversão

Dr Peter Masters

Título original: Seven Certain Signs of True Conversion Há sinais reconhecíveis de uma verdadeira conversão? De que maneira os que buscam a salvação podem saber se Deus operou em seus corações? De que modo os obreiros cristãos podem discernir a…

O que Você Deveria Saber Sobre a sua Consciência?

Dr Peter Masters

Título original: What You Should Know About Your Conscience O que é essa faculdade misteriosa chamada consciência? Como ela funciona, e o que acontece quando é abusada? O autor prova a existência da consciência e mostra, a partir da Bíblia…

Veja todos os livros