Bem vindo à página em português do Tabernáculo

Atenção

Cultos Públicos no Tabernáculo


As regras para os serviços foram modificadas. Algumas restrições foram suspensas, mas outras permanecerão em voga por seis semanas e estarão sujeitas a revisão após esse período.
Clique neste link para ler acerca do atual funcionamento
Informações sobre os cultos

Cultos aos domingos
11:00 am
6:30 pm

 

Se estiver visitando Londres, lhe convidamos a visitar a nossa congregação.  A nossa oração é que você seja abençoado na adoração do Senhor e no estudo da Sua palavra conosco.

 

Mais informação

Interessado na fé Cristã

Hoje em dia, quando a apatia espiritual e o ateísmo dominam, as coisas mais profundas da vida são tão facilmente postas de lado. Não deixe que o principal sentido e propósito da vida se percam para você. Satisfação verdadeira e felicidade dependem de sabermos quem somos, e de conhecermos o Senhor, nosso Criador.

 

Leia mais

Sermões

Verdadeira Liberdade

Verdadeira Liberdade
Lucas 12.37 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Por meio de uma parábola em que servos esperam por seu Senhor, Cristo retrata a raça humana, escravizada por incontáveis alternativas a Deus, desdenhando a liberdade do reino d’Ele. Vemos aqui os fúteis mestres a que servimos e a contrastante benignidade do Senhor quando nos convertemos a Ele.

Ministério Mútuo e o Culto

Ministério Mútuo e o Culto
Efésios 5.19-20 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
Após começar com o dever da conversação, admoestação e encorajamento entre crentes, o apóstolo passa à bênção do cantar de salmos, além de hinos e cânticos espirituais (explicados nesta mensagem). Além do mais, aprendemos sobre os elementos do verdadeiro culto (público e individual) e a importância de salmodiar ao Senhor no coração.

Provas de Deus

Provas de Deus
1 João 5.1 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
“Por que Deus não Se faz mais óbvio a nós?”, perguntam muitos. Embora Sua existência seja óbvia, a mesma se torna obscurecida devido à atitude da humanidade para com Ele. Eis aqui as razões para nossa hostilidade e alienação, e como Deus põe fim a essa “guerra” pela conversão daqueles que O buscam.

Cheios do Espírito

Cheios do Espírito
Efésios 5.18 Sermão pregado por Pr. Peter Masters
O pensamento neopentecostal erroneamente encontra similaridades entre os efeitos do álcool e o encher do Espírito. Este versículo nos apresenta tremendas diferenças entre ambos. Temos aqui os detalhes acerca do enchimento do Espírito, junto com o fruto e os meios para ser cheio d’Ele.

Literatura Cristã

Livros e livretos escritos pelo Dr Peter Masters sobre temas como: “como buscar e encontrar o Senhor”, “sete sinais genuínos de uma verdadeira conversão” e “o que a Bíblia ensina sobre adoração”. 

 

Leia mais

Artigos do Pastor

Quais são as questões vitais para as igrejas e crentes hoje em dia? Aqui se encontra uma seleção de artigos sobre temas como casamento, e o que a Bíblia nos ensina sobre adoração.

 

Leia mais